Sunday, July 22, 2007

SILENCIO COMO FIM


Silencio como fim...


A minha alma
rendeu se pelo encanto,
talvez por amar demais
ou por apenas pensar que amava.
A realidade anulou o sonho e
o fim ficou inexplicado,
arruinado no tempo,
a verdade estava oculta
no enigma condenado
pelo silêncio…
A minha vida fechou se
aos meus pensamentos,
aos meus sentimentos,
marcados pela magoa,
confiei na felicidade
e num grande amor
que falsamente me enganou.
Se amei?!…
Sim, não importa de que forma…
Mas, agora todas as resposta fugiram
do meu coração e
a presença da insensatez
não uniu os nossos sentimentos,
o choro negou se
perante a escuridão do fim.
Entreguei me á verdade e
á minha própria vida,
invisível á minha mente,
aos meus desejos e
á minha felicidade!…


Vera Marques
Os meus poemas

2 comments:

Pedro Almeida said...

Parabens pelo blog! Parabens pelos poemas! Tens de facto uma originalidade de escrita, influenciada possivelmente pelo que sentes interiormente. Continua, que eu também continuarei a ler os teus desabafos! Aprendemos sempre uns com os outros

Anonymous said...

muito bem beijinhos