Sunday, April 29, 2007

AO MEIO DA NOITE ACORDEI





Ao meio da noite acordei


Ao meio da noite acordei…
Tive um sonho…mas não me lembro…
ou não queria lembrar…
apenas senti um vazio…
um vazio não só no coração
como na alma…e o meu pensamento
focou se unicamente em ti!!!
Estranhei…confesso…
mas queria te abraçar
Sem saber porquê…
Precisava de ti
sentir te perto
para deixar de sentir medo…
e poder fechar os olhos
e sorrir serenamente e docemente.
Não sei, o que significo para ti,
mas não me importa neste momento…
porque por agora… quero deixar
os receios de lado
e enfrentar o presente
com entusiasmo e independência
para sentir e captar
de onde surge a frescura da vida…
Apenas sei… a verdade do que senti…
quando ao meio da noite acordei.
Tive um sonho…mas não me lembro…
Ou não me queria lembrar…
Foi em ti em que pensei,
talvez porque estou a sentir a tua falta
e não esperava sentir…
Talvez porque ainda és um enigma
a decifrar
e que não estou a conseguir conquistar…
Sempre escutei o meu coração,
a minha verdade
a minha franqueza
não quero entregar a minha existência
a um outro modo de vida
que para mim
não faça qualquer sentido…



Vera Marques
Os meus poemas

No comments: