Monday, April 30, 2007

O MEU BLOG: SECRET SMILE


O meu blog...Secret Smile


Em primeiro lugar, quero dizer um "hello" a todos e "welcome to my blog"!!!...
A principal razão pelo qual criei este blog foi a grande paixão que tenho em escrever, não tenho o conhecimento sábio do jogo das palavras, como gostaria de ter, mas simplesmente baseio me nos meus momentos de vida e limito me a escrever todos os meus sentimentos e pensamentos.

Sou apenas uma jovem que sonha em ser feliz e descobri por mim que a vida não é tão simples quanto a imaginava e que nem sempre seguir o caminho do coração é o melhor para nós, mas mesmo assim, é o meu coração que eu escuto sempre em primeiro lugar, ele é a minha verdade, a minha transparência, a minha serenidade e a minha pureza… foi através do que senti e do que continuo a sentir no meu coração que sou o que sou!!!

É com todos vocês, os meus amigos mais proximos e outros mais distantes, a minha familia e pessoas que provavelmente nem conheço que quero partilhar os meus poemas e sinceramente espero que gostem não só dos meus poemas mas de tudo o que vou publicar daqui para a frente neste blog...

Beijinhos a todos...

4 comments:

Cloud Strife said...

Hello manita!
Vejo que ja entraste neste mundo dos bloggers! Quero ver o que vai sair daqui;)
Um beijinho do mano***

Anonymous said...

tens algo muito unico muito teu... e que deves ter medo de o perder... es uma pessoa 5 estrelas... mas tenho a certeza q iras encontrar a estrela q te irá direcionar os rumos a seguir...
poderia ter comentado um registo mais recente... mas dei me ao trabalho, se assim se pode dizer de te tentar conehcer um pouco mais... e ler tudo ate aqui... para mais uma vez te dizer que agora que sinto que ja conheço uma boa parte de ti... te admiro e adoro...
beijo grande... AMIGA... raquel

Anonymous said...

Olá!

Adorei a frase do inicio... inspiradora!

Parabens pelo Blog

Anonymous said...

o que eu estava procurando, obrigado