Friday, December 14, 2007

DESABAFO...




Desabafo...

Pensei em escrever mais um poema, mas sei que desta vez não iria conseguir, não por orgulho, mas simplesmente porque não irias dar valor a uma única palavra.
Sabias que todas as palavras já não chegam para dar nome ao que está dentro de mim?
Sei que são meras palavras, mas todas elas são puras e únicas e têm um significado que deixaram de ter um sentido…Não sei se te peço desculpa pelo o que ainda sinto dentro do meu coração ou se peço desculpa a mim mesma por tanta estupidez do meu ser, mas já deduzi finalmente qual é a realidade.
Sinto um aperto em cada dia que passa, só que não quero olhar para trás…sei que por mais que espere e tente, existem coisas que podem nunca mudar e desta forma como já não tenho ousadia nem atrevimento o melhor e o mais fácil é fugir do que sinto !!!
Honestamente não sei para onde vou…talvez vou andar perdida…um dia a resposta vai aparecer e se não aparecer, a vida continuará e eu continuarei a ser eu…continuarei a procurar o que quero encontrar…
Vera Marques

1 comment:

Anonymous said...

Ola' (:
sou nova nesta coisa dos blogs :$ , mas qero qe saibas qe gostei muito do teu texto (:
beijinhos