Tuesday, December 4, 2007

NUNCA ME RIREI DESTA HORA...


Ouço me com empenho e orgulho de início de despedida...
Discuto comigo mesma vezes sem conta com o intuito de salvar a minha consciência e já cansada e com a calma perdida depois de respirar fundo prefiro esconder-me de mim por segundos...
A minha voz aumenta muito mais de emoção do que de altura...
Muito ferida mas com a dignidade que já se sabia não estar a altura do que sinto...
Não dei vazão a tantas palavras, escuso de reclamar por este ou por aquele motivo, já nem vale a pena tentar, é melhor começar já a GRITAR BAIXINHO, com o sal das lágrimas e a minha maior estupidez a afundar-me na lama que não faz ninguém bonito.
Fulminada e castigada pelo apuro de saber que nunca me rirei desta hora e nem enterrada estarei mais baixa do que tanta desilução...


1 comment:

Niu_esi said...

Melhores dias virão, disso podes ter a certeza! ;)
Quando quiseres já podes comentar o meu aquilo ja ta operacional! :P
Ptt