Tuesday, May 22, 2007

CAIR EM TENTAÇÃO


Cair em tentação...



Procuro em caminhos incertos e
até mesmo desconhecidos
em direcções contraditórias
explorando todas as minhas fontes
de sobrevivência,
procurando o quê ou a quem
eu não sabia.
Era a ânsia da descoberta
a emoção lutando
dentro de mim,
a procura em vão e
porque não ilusão
em meu coração
na tentativa fugitiva
de cair em tentação!!!
Queria ir para além do horizonte e
negar seguir o destino temido,
prender me no silêncio escondido,
atravessar a ponte caída e
já perdida a razão do equilibrio,
do sentido procurado e
não encontrado
deixei me
cair em tentação!!!



Vera Marques
Os meus poemas

1 comment:

mezuligg said...

Gostei muito dos teus textos, nota-se que tens queda para a coisa :P
Continua, que eu vou passando por aki :P

BJS

p.s. tenta divinhar quem eu sou, dou-te 1 pista: 16912 :D