Wednesday, May 16, 2007

DESABAFO...


Desabafo…


Hoje não quero desabafar através de mais um poema, não seria capaz de encaixar nenhuma palavra numa única linha que fosse, por isso, prefiro escrever sem sentido, sem seguir qualquer forma de raciocínio…
Perdi me num labirinto e não encontro as respostas certas que me permitem avançar no tempo, preciso de conseguir voar, sentir me livre para poder saber como agir,
como voltar a amar, como voltar a viver…
Pensei por momentos, que serias tu…que apenas tu, irias conseguir me fazer sorrir novamente…pensei porque algo me fez parar em ti e simplesmente caminhei em tua direcção…
mas nem sempre sei como me aproximar e por isso talvez devesse desistir de tentar encontrar algo que eu desejo…
Sim, estou triste hoje…já não devia ficar assim, é verdade!!!

Nem sempre tenho forças dentro de mim para vencer, apesar de não pensar como antes, de não me encantar com todas as coisas… há coisas que não podemos alterar por mais que queiramos, nem todas as pessoas estão dispostas a dar tanto como eu e talvez seja um erro da minha parte dar mais do que receber, mas não consigo ser doutra forma, está em mim ser assim…
Ainda desconhecendo as palavras mágicas que transformam o passado em esquecimento,
foi no teu abraço, no toque da tua pele e do simples facto de apenas te sentir do meu lado, que me senti bem e tive esperança de estar ao lado de alguém diferente e que um dia quem sabe pudesse dizer novamente “amo te” … mas, por vezes não sei se acredito que seja possível e hoje é uma dessas vezes… não te sinto próximo de mim e não me sinto aproximar de ti…

Vera Marques

No comments: