Wednesday, May 9, 2007

DESABAFO...


Desabafo...
Estou cansada…não vale a pena querer encontrar algo mágico…e esperar algo que não nos podem dar…
Já não é desilusão que sinto dentro de mim, mas sim, e cada vez mais uma angustia por saber que nunca mais nada será igual!!!
A inocência perde se e descobre se que tudo é mera ilusão e fantasia que não corresponde mais aos dias de hoje…tudo á nossa volta não passa de aparências e a verdade só cada um de nós é que a sabe, não adianta imaginar e tentar alcançar porque muito sinceramente a queda é quase sempre grande…existe sempre algo escondido que nos vai fazer chorar…por isso, tento libertar a minha alma e acostumar o meu coração a não querer demais!!!
Não desisti de lutar e de ter esperança ou que de alguma forma tenha desistido de mim, apenas simplesmente nada mais me encanta como antes…o sentido das coisas deixou de ser importante ou talvez eu é que não saiba mais distinguir o lado esquerdo do lado direito e como tal ando á deriva…
Queria apenas atingir a tranquilidade e a serenidade de saber que algo vai durar para sempre, que não há nada melhor que isso, que ninguém é mais realizado que eu, que apenas construo e nunca destruo, que fica sempre uma certeza total…



Vera Marques

No comments: