Wednesday, September 5, 2007

AFEIÇOEI ME A TI...



Afeiçoei me a ti…



Vou deixar que a vida me leve
para onde ela quiser,
seguir a direçao de uma estrela qualquer
e esperar que ela me leve para junto de ti…
O mais estranho, é que sem querer me afeiçoei a ti,
e agora a culpa…
é da vontade que tenho de te abraçar
a culpa…
é da vontade que tenho de te sentir
a culpa…
é da vontade que tenho de te ver
a culpa…
é da vontade que vive dentro de mim.
Eu sei, que te escondes de mim,
talvez nao me vejas como eu queria
ou talvez eu nao me mostre
mas, nao importa…eu continuo aqui…
A tua lembrança é um prazer que desliza, surripiando me!!!
Mesmo sem te ver me exaltas e entreténs,
ocupando o meu espirito movediço!!!
Já nao me deixo iludir, nao é dixo que se trata,
apenas ha momentos em que te conduzo
e onde te vejo ao meu lado como se tivesses mesmo,
simplesmente te construo em mim
uma e outra vez e mais outra vez até conseguir sorrir…



Vera Marques
Os meus poemas

1 comment:

Niu_esi said...

Muito bom, gostei bastante! Fez-me lembrar um pouco esta que escrevi!(http://niu4esi.blogspot.com/2007/07/poesia.html)
Continua a escrever!