Saturday, September 22, 2007

DESABAFO...


Desabafo...


O que precisamos de aprender está sempre diante dos nossos olhos, mas inconscientemente nunca nos apercebemos do que é mais óbvio, talvez tenhamos de respeitar o mistério da vida, pois tudo tem um sentido e uma finalidade...
Estou a tentar me refugiar, tentar encontrar uma luz que me faça reflectir e encontrar o equilíbrio mesmo que não encontre respostas, só o facto de parar por instantes e procurar de alguma forma entender que por mais forças que consigamos obter dentro de nós a lei da vida nem sempre é ganharmos…ás vezes, embora não aceitável, é necessário perdermos…
Ás vezes ganhamos…Ás vezes perdemos…
Pisei em pegadas que tinha consciência que eram perigosas, mas preferi acreditar que eu tinha direito a encontrar um amor de verdade… e tinha… e continuo a acreditar que tenho esse direito, apesar de ao mesmo tempo acreditar que não existe o amor que eu desejo para mim…apenas quero ser amada e amar alguém com serenidade, com liberdade, guiando me sem controlo do normal…não quero amar por amar, quero ter alguém especial do meu lado que me faça acreditar que é possível encontrar o amor.
Não quero chorar, porque me desiludi em pensar que tinha encontrado a pessoa especial que esperava…talvez não seja assim tão fácil ou talvez mesmo nunca encontre.
Talvez te tenha conhecido precisamente para ter noção de uma vez por todas que o amor não passa de uma desilusão, que o final é sempre o mesmo…talvez te tenha conhecido como prova que eu podia voltar a me apaixonar novamente porque foi isso que acabou por acontecer…mas pergunto me, será que é importante eu saber porque é que te conheci? Talvez não vale a pena saber…
O importante é que eu te conheci e por mais que me sinta triste e por mais que não me consigas sentir eu consegui sentir algo de bom em ti…
Tudo tem um sentido e uma finalidade e eu não posso lutar contra isso, nem exigir o que não esta no meu destino.
Não quero nada que não me pertença, não quero nada que seja forçado, não quero nada que seja falso, não quero nada que não seja meu…Apenas quero que alguem me faça feliz...


Vera Marques

2 comments:

Niu_esi said...

A esperança é a ultima a morrer. ;)

Unknown said...

bonito...
acho que toda as pessoas acabam por se sentir assim pelo menos uma vez na vida...
mas a vida continua...
desculpa a invasão...
abraço