Tuesday, September 11, 2007

FICA PERTO DE MIM...


Fica perto de mim...



Fica perto de mim…
o bastante para poder observar te sem pressa
e sentir o fascinio de algo mágico
que apenas só eu criei.
No teu rosto vejo a beleza de uma luz natural
como a que apenas o sol é capaz de reproduzir,
deixa me tomar consciência do privilégio que representas,
da emoção que me seduz e me arrasta sem rumo…
Talvez sejam passos mal dados
entre os muitos que talvez já tenha dado,
mas, são caprichos de vida que pôe e dispôe de tudo o que sou!!!
Escuta e sente cada palavra minha
que te dou a ler porque sao tuas,
já que nao consegues ler
nos meus olhos a mensagem que escrevo em mim.
Tenho medo simplesmente porque
nao sei se fujo para o refugio dos meus sonhos
em que pelo menos neles tenho esperança da tua presença
ou se permaneço no meu silêncio secreto…



Vera Marques
Os meus poemas

2 comments:

Niu_esi said...

Tá nice!
Pois mas com a tua foto tão pequena não consigo ver os teus olhos, tens de por uma foto maior pa eu poder ler! :D
keep it going!

mezuligg said...

também gostei :)
beijos