Sunday, June 3, 2007

AGORA


Agora...



Agora não quero que digas que me amas…
Não quero juras nem promessas sem fim…
Quando quis ser tua para toda a minha vida
disparaste violentamente contra mim
e o meu coração deixou de bater…
Agora não quero que pertenças ao meu futuro
e prefiro que permaneças escondido no passado.
Posso até nunca mais voltar a amar
ou até nunca encontrar alguém que me ame
mas, agora já não quero o teu amor…
Dei te o que podia e o que não podia,
dei te tudo sempre em demasia e
por ti, desesperei dias infinitos…
por ti, enlouqueci de dor…
Agora não quero que digas que
a beleza do meu amor ainda arde dentro de ti…
O meu amor por ti…perdeu se no tempo…
no tempo guardado apenas enquanto foi verdadeiro…
Eu disse te que um dia ias chorar por mim,
assim como um dia eu chorei sem fim…



Vera Marques
Os meus poemas

No comments: