Sunday, June 10, 2007

DESABAFO...


Desabafo...



Um enorme vazio volta me a invadir o coração…e a vontade que sinto é isolar me de tudo e todos, mas não o vou fazer, simplesmente porque apesar de toda a tristeza e de todas as desilusões, eu quero continuar a viver…quero acreditar que um dia vou encontrar o equilíbrio perfeito, quer exista ou não, já não importa…apenas o facto de querer acreditar que existe algo de perfeito, alguma espécie de felicidade escondida, já me faz viver mais um dia e outro…e outro…
Por mais que queira me isolar do mundo, por este ou por aquele motivo, tenho consciência que não poderia me isolar para sempre…é inevitável o confronto com a realidade e com a verdade da nossa existência, o confronto connosco mesmos, que mais cedo ou mais tarde nos vão cobrar porque não fizemos isto ou aquilo e não vamos saber responder a nós mesmos o porquê e quando pensamos que sabemos todas as respostas, vem a vida com os seus mistérios e encantos ilusórios e muda todas as perguntas e novamente ficamos perdidos e esquecidos no tempo sem respostas…


Vera Marques

No comments: