Thursday, June 7, 2007

O CHORO E A SOLIDAO



O choro e a solidao


Entre o choro e a solidão
busco um abrigo e
nesta infinita tristeza
apenas encontro um fantasma
em cada pegada e
desejo assim fugir…
Fugir da ilusão da vida e
ser apenas quem sou!…
E conseguir sobreviver sozinha
no mundo da dura realidade!…
A tristeza continua sempre presente
entre a dúvida e a certeza,
entre a falsidade e a verdade,
sempre em luta assídua.
A minha alma
refugia se do mal,
A minha paixão
guardada no meu íntimo e
a minha vida
sem vida!…
Tento não me render
á minha fragilidade,
á minha mágoa,
mas estou ferida e
sinto me completamente presa
em culpas constantes que eu própria crio e
por vezes
não compreendo me e não identifico me!!!
E perdida em muitos labirintos
entre o choro e a solidão
busco um abrigo
para o meu destino,
para a minha vida…



Vera Marques

Os meus poemas





No comments: