Monday, June 11, 2007

SIMPLESMENTE QUERIA...


hi5, myspace, html code, click here to get your new code

Simplesmente queria...


Simplesmente queria poder ter asas e voar
na busca de ser tudo aquilo que não posso ser,
de ter tudo aquilo que não posso ter,
de fazer tudo aquilo que não posso fazer,
e queria te dar a mão e trazer te comigo
para o paraíso que são os meus sonhos…
Simplesmente queria gritar bem alto em pleno silencio,
libertar a minha alma dos meus medos
e queria que gritasses comigo
que te tenho dentro do meu coração!!!
Simplesmente queria que a força dos meus pensamentos
guiassem te para junto de mim
para sentires o que eu sinto
e saberes quem realmente sou.
Como é difícil falar de ti…
…és mistério por desvendar…
…és um enigma por decifrar…
…és o espelho do tempo imprevisível…
…és desejo por conquistar…
…és segredo do teu próprio mundo…
Simplesmente em ti descubro me e de novo perco me,
em ti esqueço em quantos pedaços
o meu coração foi partido no passado
e consigo sorrir…
Simplesmente queria ver o brilho todos os dias
da serenidade do amor que a vida nos esconde
e queria que tivesses do meu lado,
que acreditasses comigo que tudo um dia pode mudar…
e poder dizer te que
o importante não é o que temos na vida mas
o que somos na vida ao lado de alguém…

hi5, myspace, html code, click here to get your new code

Vera Marques
Os meus poemas

1 comment:

Carlos Videira said...

pq n ser passaro e voar..sem ter d scolher um caminho..n é sonho é veridico..é o carinho d um olhar..da necesidd d um sorriso..ri ri ri..e no fim veras noutro olhar..td akilo q procuras.. "a tua felicidad"