Sunday, June 17, 2007

FELICIDADE ONDE ESTÁS


Felicidade onde estás?...



Podes me dizer onde estás?
Juro que já não sei…
…onde te procurar…
…onde te encontrar…
Pensei que seria possível,
um dia te achar!
…foges de mim…
…escondeste de mim…
E porquê me enganas,
com esperanças,
com momentos de tranquilidade,
com desejo de amar alguém.
Diz me, é tão difícil assim te alcançar?
Porque uns te encontram
e eu não?…
Grito por ti
…finges não ouvir…
…não respondes…
…não dizes nada…
Diz me, onde estás?
Sinto me como uma lágrima que escorre,
sem controlo sobre o meu caminho,
sem saber onde vou parar…
eu preciso mesmo de te encontrar…



Vera Marques
Os meus poemas

3 comments:

Anonymous said...

Vera, todos os teus poemas sao lindos e nao devo ser a unica pessoa a axar isso decerteza.
És bonita por fora e muito mais por dentro...todas as pessoas deviam ter um coraçao doce como o teu...kem te conhece sabe o que tou a dizer, tenho orgulho em ti, de verdade...

Anonymous said...

Kem é k conseguiu xegar antes de mim e conquistou o teu coraçao primeiro k eu?...agora percebo pk n ligas nenhuma po pessoal k anda de olho em ti...
És linda miuda em todos os sentidos...espero k essa pessoa a kem dedicas alguns dos teus poemas tenha noçao do k realmente vales e n te deixe fugir...
Eu e a catarina adoramos te, ja sabes dixo n é????

Cloud Strife said...

Maninha! Antes de mais deixa-me dar-te os parabéns por aqui também!;)
Então quando é que editamos os dois um livro? lol
Continua a escrever, não deixes que esse gostinho se perca!
Um grande beijo do mano que te adora***